Celso Daniel, a tropa de choque de Lula e o bonde perdido do impeachment!!

 

Antes a questão era: sabia e é conivente ou não sabia e é um presidente

Desculpas para ingênuos!
Desculpas para ingênuos!

apalermado, vagando em um palácio em que seus íntimos planejam as mais criativas formas de assalto ao dinheiro do povo.Depois da arrasadora denúncia da quadrilha petista feita por Antonio Fernando de Souza, procurador-geral da República, Luiz Inácio Lula da Silva ficou na incômoda situação de explicar como se pôde armar ao seu redor uma quadrilha tão numerosa e organizada. É devastador para um presidente que não pode subir em um tijolo sem proclamar que seu governo é autor de alguma façanha sem igual na história da humanidade. Ora é “o maior programa social do mundo”, ora é “a melhor política externa que o Brasil já teve”… Bem, se pode reclamar um recorde, o governo Lula talvez devesse ler com cuidado o texto da denúncia oferecida por Antonio Fernando de Souza. Ali estão descritos em detalhes e com precisão jurídica os mecanismos de funcionamento do que talvez seja – com exceção da nomenklatura soviética – a maior quadrilha jamais montada com o objetivo de garantir a continuidade no poder de um mesmo grupo político, o PT de Lula. A hierarquia da quadrilha descrita pelo promotor tem como chefe José Dirceu, deputado cassado por corrupção que foi ministro-chefe da Casa Civil de Lula. Abaixo dele estão quase todos os “companheiros de luta” de Lula, gente com quem ele conviveu intimamente por quase três décadas. O procurador-geral deixou vago no organograma da quadrilha o posto logo acima de José Dirceu. Mas o quebra-cabeça não é de difícil solução. Basta montar as peças e aparece o mais provável ocupante daquele posto. É isso que aponta a lógica mais comezinha. É isso que aponta o bom senso. Basta tentar montar com as peças do quebra-cabeça uma outra imagem que não a de Lula. Não encaixa. Revista Veja -2.005 http://veja.abril.com.br/190406/p_048.html

Neste momento o  brasileiro perdeu a oportunidade de botar Lula, aloprados e mensaleiros na cadeia. O texto fala de um lula apalermado, mas a realidade demonstrou que apalermados foram todos os homens de oposição que por motivos diversos que passam pelo  rabo preso, semelhante a grande parte da mídia, que primeiro pensou na receita proporcionada pela propaganda que o governo vinha despejando freneticamente nos meios de comunicação , para depois pensar no verde e amarelo! Nunca antes um governo montou uma equipe tão cara e tão eficiente em botar panos quentes  em escândalos, maquiar maracutaias e crimes das mais diversas gravidades. Observar o Governo Lula é passear no Código Penal! Difícil encontrar artigo que não tenha sido abraçado por algum dos mensaleiros e aloprados de Lula! PERGUNTAS QUE FICAM:

1-Como, até agora, Lula não sofreu impeachment?

2-O que acontece com a sociedade, atualmente anestesiada e desprovida de pelo menos um mínimo de indignação, diante da desfaçatez com que o Sr. Lula trata a moral e a ética brasileiras?

Muitas podem ser as respostas, mas certamente uma se sobressai devido ao pioneirismo, ao ineditismo que compreende a formação de um Dream Team (time dos sonhos) de Lula, com o único objetivo de couraçá-lo durante jornada populista com vistas à sua perpetuação no poder a exemplo de Chaves e Castro, seus amigos de fé, ídolos e, principalmente mentores, todos signatários do Foro de São Paulo, onde todos os participantes, tacitamente, obrigam-se a apoiar o sanguinolento Fidel. Como não poderia ser diferente, esta jornada seria impossível  sem a existência do DREAM TEAM castro-guevariano , formado por “mestres” escolhidos a dedo no mercado livre dos que se prestam à qualquer serviço, sabe-se lá a que soldo, sem importarem-se com ninguém a não ser com Lula. Eis parte do dream team:

LUIZ EDUARDO GREENHALGH, petista de primeira hora, fã de

Ele sabia demais - 8 testemunhas mortas..Acorda Brasil!
Ele sabia demais – 8 testemunhas mortas..Acorda Brasil!

terroristas como Marighella (como se pode ver em seu blog), de grupos criminosos do tipo MST que praticam invasões e roubos (vide Cutrale),Lamarca, escalado pelo PT para atuar no caso Celso Daniel, onde se imaginava iria revolver -e revolver -,o processo para a elucidação do caso, mas o que se viu foi uma pífia atuação que deu entender estar contribuído mais para o abafa, como de fato ocorreu levando ao arquivamento do processo, pois 8 testemunhas foram assassinadas no decorrer das investigações, fato que obrigou BRUNO DANIEL, irmão do prefeito assassinado de Santo André (SP) CELSO DANIEL, a sua mulher Marilena Nakano e três filhos a procurar segurança em outro país (pasmem!).O Governo Francês,após investigar fatos e circunstâncias, oficialmente concedeu asilo político à família. O Governo Lula nunca se empenhou pelo esclarecimento do crime. SUSPEITA-SE DE ENVOLVIMENTO DE PETISTAS e de queima de arquivo. Espera-se que no próximo governo a Policia Federal poderá Agir de forma independente e interpelar ações do Doutor Abafa Tudo ! Grenhalgh ,por sua excelência em direto e por seu trânsito fácil, é convocado para atuar naqueles casos onde crimes  podem comprometer o PT ou sua cúpula.

SE ISTO NÃO FOR TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, não sei o que mais poderia ser!

veja abaixo sua força nas esquinas do Planalto.

O Tribunal Regional Federal da 1.ª Região (TRF1), em Brasília, determinou o trancamento em definitivo do inquérito da Polícia Federal que havia sido aberto para investigar suposto tráfico de influência do advogado e ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP) dentro do Palácio do Planalto durante a Operação Satiagraha.

 

A decisão, por unanimidade, foi tomada pela 3.ª Turma de desembargadores do TRF1, confirmando ordem da juíza Maria de Fátima Paula Pessoa Costa, da 10.ª Vara Federal do Distrito Federal. Em junho de 2009, a juíza ordenou o arquivamento do inquérito, mas o Ministério Público Federal recorreu e o caso foi parar no TRF1.

A Satiagraha interceptou telefonemas de Greenhalgh para Gilberto Carvalho, chefe de gabinete da Presidência. Nas ligações, efetuadas em 2008, o ex-deputado pedia a Carvalho que verificasse se a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) estava no encalço de Humberto Braz, aliado do banqueiro Daniel Dantas, alvo da operação. Greenhalgh é um dos advogados de Dantas.

 

Por meio de habeas-corpus, os criminalistas José Roberto Batochio e Guilherme Batochio – atuando em nome da Ordem dos Advogados do Brasil – sustentaram que Greenhalgh agiu exclusivamente no exercício da advocacia. A tese dos criminalistas foi acolhida pelo TRF que estendeu a medida também com relação a Carvalho. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

http://www.atarde.com.br/politica/noticia.jsf?id=2444904

GREENHALGH e seu envolvimeto com Daniel Dantas

De que maneira o ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh se

 

 

 

 

 

CASO DANIEL DANTAS - Trafico de influência, Sim
CASO DANIEL DANTAS – Trafico de influência, Sim

aproximou da senhora para interceder pelo Opportunity?
Ana Júlia Carepa:
O Greenhalgh é um companheiro por quem sempre tive muito respeito. Ele telefonou para mim, de São Paulo, e disse que precisava falar comigo, que viria a Belém, em janeiro de 2008. Eu falei “pois não, meu companheiro”. Quando ele chegou, percebi que tinha vindo com Rodenburg (Carlos Rodenburg, do Opportunity). Fiquei surpresa.

http://www.cartacapital.com.br/app/materia.jsp?a=2&a2=8&i=4000

Eis o que diz um trecho do texto escrito por Protógenes: “Devido à sua condição anterior de ex-deputado federal e membro do PT [Greenhalgh], freqüenta a ante-sala do gabinete da Presidência da República…”
Busca “…apoio para negócios ilícitos do grupo [Opportunity], notadamente no gabinete da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e do chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho…”

http://flitparalisante.wordpress.com/2008/07/22/lula-agora-exige-a-legitimacao-da-falcatrua-chamada-supertelefalcatrua-do-go

PF diz que Dantas fez lobby dentro do Planalto por ”negócios ilícitos”

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20080714/not_imp205485,0.php

MARCIO THOMAS BASTOS, ex Ministro da Justiça, também uma

A liberdade de Lula em suas mãos...Arquivo vivo!
A liberdade de Lula em suas mãos…Arquivo vivo!

excelência em assuntos jurídicos , formado no Largo São Francisco, o guardião dos segredos mais escabrosos de Lula, Presidente da OAB do Brasil à época da Constituinte, onde se notabilizou pela defesa dos privilégios pra aqueles que têm curso superior, essa vergonha que distingue um assassino diplomado daquele que só cursou o segundo grau. Marcio Thomas é defensor desde 1.988 da função social da terra, outro erro que deu base para os Stédiles e MSTs deste Brasilzão de tendências veladas ao esquerdismo tolo. Este brilhante jurista que tem um pé no esquerdismo / socialismo, amigo e defensor de Castristas como Tarso Genro e outros insanos comunas tupiniquins, tem na pessoa de Lula e familiares o cliente de esquerda mais ilustre, porém o outro pé esta firmemente fincado na perseguição de clientes capitalistas como a Camargo Correa e Tânia Bulhões,o médico milionário e estuprador Roger Abdelmassil e outros clientes endinheirados que possam pagar pelo caro serviço e pelos bom resultado que, via de regra, consegue. Recentemente recebeu 15 milhões para fazer a defesa da Camargo Correa, onde apenas a eficiência não seria único serviço oferecido, mas também o seu bom relacionamento e as portas que estão sempre abertas para um Ex-Ministro da Justiça, fato que também foi preponderante para que tenha sido escolhido para ser o advogado de Dilma e sua campanha. Marcio Thomas Bastos também foi pioneiro na concessão de pensões para aqueles que , assim, foram premiados pela suspeita Comissão de Anistia criada, como se pode ver abaixo, no primeiro mandato de Lula, este presidente que jamais hesitou quando se tratou de fazer cortesia com os impostos do povo!

GABINETE DO MINISTRO

PORTARIA Nº 1.600, DE 22 DE AGOSTO DE 2005 O MINISTRO DE ESTADO DA JUSTIÇA , no uso de suas atribuições legais, com fulcro no artigo 10 da Lei nº 10.559, de 13 de novembro de 2002, publicada no Diário Oficial de 14 de novembro de 2002 e considerando o resultado do julgamento proferido pela Primeira Câmara da Comissão de Anistia , na sessão realizada no dia 16 de março de 2005, no Requerimento de Anistia nº 2003.01.17634, resolve: Reconhecer a condição de anistiado político de HERMANO DE DEUS NOBRE ALVES, concedendo-lhe as reparações econômicas, de caráter indenizatório, em prestação única pela cassação de seu mandato de Deputado Federal e suspensão de seus direitos políticos por 10 (dez ) anos, no valor correspondente a 300 (trezentos) salários mínimos, equivalente nesta data a R$ 90.000,00 (noventa mil reais), e em prestação mensal , permanente e continuada , pela perda de emprego de Jornalista , no valor de R$ 14.777,50 (quatorze mil, setecentos e setenta e sete reais e cinqüenta centavos), em substituição à aposentadoria excepcional de anistiado político, proveniente do beneficio do INSS nº 58/1103022854, sendo que, os efeitos financeiros retroativos incidirão somente na diferença entre o valor concedido e o valor de R$ 2.095,54 ( dois mil , noventa e cinco reais e cinqüenta e quatro centavos), que já percebe, totalizando o valor de R$ 12.681,96 (doze mil , seiscentos e oitenta e um reais e noventa e seis centavos), com efeitos retroativos de 16.03.2005 a 07.02.1992, perfazendo um total indenizável de R$ 2.160.794,62 ( dois milhões , cento e sessenta mil , setecentos e noventa e quatro reais e sessenta e dois centavos) , nos termos do artigo 1º, incisos I e II c.c artigos 4º, § 2º, e 19 da Lei nº 10.559 , de 2002.

MÁRCIO THOMAZ BASTOS

VANUCCHI, o raivoso pai do Pndh3, juntamente com Dilma que Assinou eVANUCCHI E GREENHALGH - TUDO PELO PNDH3 E PELO PODER VERMELHO!1VANUCCHI E GREENHALGH – TUDO PELO PNDH3 E PELO PODER VERMELHO!

depois disse não ter lido, da mesma forma que aconteceu com a entrega do projeto de governo ao TSE, onde o mesmo PNDH3 figurava como indecente pano de fundo que pregava , entre outras coisas, a mordaça na imprensa, a invasão de terras pelo criminoso MST e o inaceitável aborto. Quando a imprensa tomou conhecimento, eles foram ligeiros em trocá-lo enquanto Dilma,a Ex-terrorista anistiada, mais uma vez, não perdeu tempo para mais uma esfarrapada desculpa, grosseiramente preparada para convencer estúpidos:”foi sem querer , foi um erro, era para entregar um e a secretária errou”. Acredito que a Dilma deve ser traumatizada com secretárias, pois não é a primeira vez que ela joga toda a culpa de sua inépcia nas costas das coitadas… Que covardia Dilma! Assuma seus atos! Ou sua coragem é só para explodir bombas em locais públicos e roubar bancos com seus amigos Zé Dirceu, Vanucchi e Carlos Minc, isto sem contar com o crime de seqüestro em que vocês eram experts e que hoje é considerado crime hediondo? Vanucchi, esta eminência parda, é um dos mentores e conselheiros sobre o sistema de governo que se pretende implantar no País a partir da pretendida eleição de Dilma baseada no carisma Lula, o tolo útil manipulado pelos radicais comunistas tupiniquins. A prova de seu poder é o número de vezes em que já foi citado na mídia pelo que se consideram lambanças, e jamais ter o seu cargo e ameaçado…

FRANKLIM MARTINS, Ministro da Secretaria da Comunicação social, o

Alegria em posar ao lado do ídolo, o Assassino Fidel - LIXO DE CUBA!
Alegria em posar ao lado do ídolo, o Assassino Fidel – LIXO DE CUBA!

maior inimigo da liberdade imprensa e conhecido como o PEIDO DE GOEBELS, que a todo custo, incansavelmente, tenta implantar a mordaça nos órgão privados de imprensa, pois nos públicos ele já conseguiu ,exemplo disso é a TV LULA, UMA IMPOSIÇÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE QUE AMARGA MENOS DE meio por cento de audiência com sua programação submissa aos interesses do PT e, acima de tudo, aos pais do PNDH3. Ivanisa Teitelroit Martins, currículo invejável na área em que atua, esposa de Franklim,o arremedo de Goebels, em 28 de junho de 2.007 também passou a ser mais uma a mamar nas tetas benevolentes do PT, pois foi nomeada para um cargo de confiança no Planalto, POR NINGUÉM MENOS QUE A Ministra da Casa Civil Dilma Roussef, outra que , como Lula , não pensa duas vezes na hora de fazer cortesia com o dinheiro do povo. Se é competente ou não pouco importa diante do fato de ser apenas mais uma nomeação em vez de mais uma concursada. Franklim Martins procurou desancar todos que comentaram mais essa nomeação para um cargo de confiança na alta esfera do petismo, mas o incontestável é que sua esposa,sendo tão competente como tantas outras no Brasil também são, por que -então-, não procura atuar na iniciativa privada, onde os salários podem valer até três vezes mais,no mínimo?  Porque outra não foi nomeada para o cargo de confiança? Será que ela é de confiança pelo fato de ser esposa do Ministro? CLARO QUE SIM, NEM ERA NECESSÁRIO PERGUNTAR! DESSA FORMA a tentativa de justificar sua nomeação não passa de estratégia arcaica do atacar para se defender. Quanto à capacidade de Franklim como profissional do jornalismo eu pergunto: alguém sentiu sua falta nos programas em que participava (se bem me lembro) na rede Bandeirantes? Creio que nem a Rede Bandeirantes. À época, sua imparcialidade no trato de assuntos importantes ligados a monstros assassinos como Fidel Castro poderia ser comprometida devido sua devoção ao lixo humano. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/na-boca-da-urna-governo-lula-volta-a-ameacar-empresas-de-comunicacao/ http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/imprensa-livre-confecom-e-vigaristas/ Por tudo isso , Lula parece estar satisfeitíssimo com seu ministro das articulações comunistas/ socialistas em seu governo, onde Franklim se projeta como um PEIDO DE GOEBELS, QUE ME DESCULPEM A EXPRESSÃO, MAS Nenhuma OUTRA DEFINE MELHOR A ATUAÇÃO DE MAIS ESTE COLABORADOR ARDOROSO DOS DESMANDOS DE Lula!

TARSO GENRO, o braço de Lula e do PT na Polícia Federal;

MINC, o Aspone do colete;

JOSÉ DIRCEU, que dispensa comentários;

GENOINO, o homem-cueca;

É OU NÃO, UMA TROPA DE CHOQUE ? A RAZÃO  DE AGRUPAR GENTE “TÃO BEM INTENCIONADA” FICARÁ NO AR, MAS UMA COISA É CERTA: TRABALHARAM BEM E SUFOCARAM A APALERMADA OPOSIÇÃO QUE PERDEU O BONDE DO MOMENTO QUE PODERIA DERRUBAR ESTE PRESIDENTE TÃO NOCIVO PARA A SOCIEDADE E FUTURAS GERAÇÕES! http://www.youtube.com/watch?v=TCbEekJ9A3s http://www.youtube.com/watch?v=eYvYNnm54SY&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=jheB1pffeoc

http://www.youtube.com/watch?v=SmeRhyFnmF0&feature=related

Anúncios

Um comentário em “Celso Daniel, a tropa de choque de Lula e o bonde perdido do impeachment!!

  1. Reflexões da minha vida.

    Ao entardecer do dia, a mudança do brilho do sol, para o brilho da lua, as refexões da minha vida.
    As saudades das pessoas que se foram. Todas as tristezas enchem meus olhos lacrimejantes.
    Todas as tristezas, juntas com os dias de felicidades, me trazem de volta a uma época qdo éramos livres.
    Todo meu choro, sinto como se estivesse morrendo.
    Eu éra feliz e não sabia.
    Agora estou mudando tudo em volta de mim.
    Agora a palavra é: Um lugar maravilhoso para ser viver.
    Não eu não quero morrer. Eu quero ter o meu pais de volta.
    Como eu, muitos brasileiros estão convencidos que nosso pais esta no caminho errado rumo a servidão.
    Muitos sabem e sentem que há muita coisa errada, más não sabem como se expressar e o que é mais importante, como colocar os breques e fazer o trem parar, mesmo não sabendo exatamente o que sua intuição esta lhe dizendo. Voce dizer o que sente, que alguma coisa não esta indo certo, que já a um bom tempo, o nosso pais saiu dos trilhos. Já é um começo.
    Políticos de todos os lados obtiveram novos poderes.
    Jogando com nossos temores e desejos de segurança e estabilidade econômica a despesa de nossa LIBERDADE.
    O Brasil deixou ladrões entrarem em sua casa e aquela angustia que sentimos, é o último aviso que o nosso pais esta a ponto de ser roubado e transformado em um inferno comunista.
    Foi com muito sacrifício de vidas e derramamento de sangue que nossos patriárcas, os heróis da nossa história dos quais em seus ombros nos suportamos, nos deram o presente mais precioso de nossas vidas: A nossa auto-governância e a nossa LIBERDADE. Más devido a esse presente ter chego a nossas mãos sem muito esforço da nossa parte, nós não o estimamos com o carinho que teríamos caso tivéssemos lutado por esses direitos os quais so vem uma vez a um povo. Todos aqueles que conheceram a liberdade e depois a perderam, nunca a encontraram de volta.
    Nossos direitos e liberdade, estão prestes a serem extintos, caso o regime petralha tenha continuidade no governo do nosso querido Brasil.
    Muitos brasileiros concordam em vender seu direito de nascimento, para uma suposta segurança prometida por um governo que o torna dependente de suas esmolas ou mesmo por não se lembrarem do delicado balanço entre mestre e servo.
    É chegado o momento crítico na história do nosso pais. “Nossa Republica esta em perigo”.
    Será que teremos como mantê-la?
    Se a resposta a essa questão, como eu temo, é não, então não temos ninguém para por a culpa, além de nós.
    Por muito tempo temos ignorado e até permitido e abraçado o carácter duvidoso de baixa índole daqueles que selecionamos para proteger e defender nossa Constituição.
    Por termos rebaixado nossos padrões de moral e decência para eles, nós tbem rebaixamos esses padrões p/ nós.
    Nós queríamos ter uma vida fácil, uma vida de pouca consequência e altas recompensas. E para obtê-la, nós repetidamente elegemos ladrões, mentirosos, golpistas, simplesmente por nos prometerem uma vida fácil. E agora por termos ignorado suas repetidas injúrias e aceito que o crime não tem consequência, eles cresceram destemidos e sem medo do povo.
    Quando o povo teme seus governantes, nós temos: a anarquia, o despotismo, a corrupção liderando para o comunismo.
    Quando o contrário acontece, quando o governo teme o povo, nos temos: a Democracia, a segurança, a Liberdade e a prosperidade.
    Nós temos tão pouca confiança e até repúdio ao caracter das pessoas que nos representam que muitos de nós nunca os convidaríamos para dentro de nossas casas para um jantar e nem mesmo deixaríamos nossas crianças a seus cuidados. No entanto, nós deixamos nosso pais e o futuro de nossos filhos em suas mãos.
    Isso é um suicídio nacional. Abram seus olhos! Esses petralhas estão nos roubando ao mesmo tempo que doutrinam nossos filhos com uma educação mascarada contra os princípios e valores que estimamos e ensinamos em nosso lar.
    O regime petralha colocou fogo em nossas casas e bloqueou as saidas, ao mesmo tempo que nos dizem que não temos nada a temer pois eles são os bombeiros que possuem as respostas do que é melhor para nós.
    Qdo teremos um Lider para gritar bem alto a verdade: Os petralhas não são nossos salvadores. Eles são os arsonistas. Eles não estão resgatando o nosso pais, eles o estão destruindo.
    Ésta é a razão pela qual voce tem que se envolver, encontre sua voz e redescubra nossos valores e princípios comuns.
    Se voce é como eu, voce tbem já errou muitas vezes em sua vida, contudo tudo o que aconteceu com voce foi um preâmbulo para este momento.
    Essas experiências de vida nos deram sabedoria, humildade e um profundo senso de uma emoção que muitos tentam evitar: O fracasso. Más aqueles entre nós que já fracassaram entendem que o fracasso é um passo necessário para alcançar o sucesso.
    O tempo vai se esgotar. Nós devemos responder a pergunta e encarar as consequências, ou nossa apatía negligente responderá por nós.

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s