Ovo da serpente.

a pedidos, este vídeo foi introduzido posteriormente (em 2014). (post de 2010)

Marina era marxista (desde criancinha) hoje é pastora?  MUITO CUIDADO!!!
Ontem era uma petista radical, que por seu radicalismo e seu passado

Marina, a Pastora MARXISTA....Pode!?!?
Marina, a Pastora MARXISTA….Pode!?!?

vinculado ao de CHICO MENDES e a extração da borracha, virou Ministra do Meio Ambiente. Seu discurso repetitivo nos moldes do falecido Tancredo Neves inebriou multidões e ambientalistas internacionais de plantão.

Imagina-se que ela própria não saiba qual será sua próxima faceta, pois não se conhece marxista pastora na historia recente, quem sabe ela não esteja, agora-, lançando o NEO-MARXISMO, onde o ateísmo é substituído pela Assembléia de Deus (com todo o meu respeito à igreja, pois se existe desrespeito é o da candidata).

Outro ponto intrigante é o fato de uma, outrora, tão convicta petista DA ALA SOCIO-COMUNA MAIS RADICAL DO PARTIDO, QUE VOCIFERAVA CONTRA OS RICOS, contra o capitalismo e o acumulo de riquezas, esteja agora a surfar nas ondas de seu vice, um dos maiores capitalistas do Brasil.

Sabemos que todo esquerdista (socialista/comunistas) é parasitário do Estado, isto posto, fica mais fácil entender as inúmeras facetas apresentadas por Marina Silva no decorrer de sua desmedida busca pelo poder, onde é ético mudar convicções conforme a necessidade do momento.

Mais interessante, ainda, é o fato de parte do eleitorado demonstrar certa empatia com o semblante de fragilidade que a candidata faz questão de ostentar, fazendo com que esqueçam de questionarem-se sobre a posição adotada por ela– por exemplo-, durante o mensalão protagonizado por seu grande amigo JOSE DIRCEU, sendo valido ressaltar que sua proximidade com o Zé Dirceu permanece até hoje, alguém se lembra de pelo menos uma censura feita pela Candidata Marina ao vigaristaslulopétistas?

10641132_1463870773866140_1989259322105745057_n enquanto MINISTRA DE LULA, ao MENSALÃO, aos ALOPRADOS, ao CASO DOS CARTÕES CORPORATIVOS???  Claro que não, Marina é petista de primeira hora, é petista de corpo e alma, incapaz de tecer críticas ao PARTIDO DA BANDIDAGEM, como é classificado o PT pelo editorial do Estadão. Marina perdeu espaço no partido para Dilma, por esse motivo o deixou, diferente de Flavio Arns que saiu por discordar das bandalheiras do partido.

Marina e Dilma são os frutos do OVO DA SERPENTE!

Ah, sim, talvez alguém esteja se perguntando o motivo da comparação feita acima sobre os discursos de Marina e Tancredo, ocorre que a conversa fiada é a mesma, para os mais jovens que não conheceram Tancredo basta pesquisar seus discursos para verificar a mesmice repetitiva do tipo “O povo Brasileiro precisa de…, nos precisamos de…, a economia deve…, a sociedade necessita..”, esta era a fala de Tancredo que encantou multidões sem nunca ter oferecido soluções para quaisquer coisa, igualmente é o repetitivo discurso de marina que mete o bedelho em tudo, diz que precisamos disso e daquilo, mas jamais- a exemplo de Tancredo-, oferece qualquer solução!

Em tempo:

comuna, diga com quem andas
comuna, diga com quem andas

 Hoje, 27/07/2010, Dona Osmarina, ao  chamar o ASSASSINO BATTISTI de “refugiado político” e “ativista” , além  de defender sua permanência no Brasil começa a demonstrar que sua estratégia de ludibriar o eleitorado não esta dando certo e que ninguém consegue interpretar  24  horas ininterruptamente! Em algum momento a derrapada é certa, e para a felicidade geral sua máscara cai!

MARINA DA SILVA faz parte do do mesmo “clube” de  Tasso Genro, Dilma, Lula, Vanucchi, Minc  E OUTROS DEFENSORES  E FÃS DE ASSASSINOS COMO FIDEL, HUGO CHAVES, AHMADINEJAD, GUEVARA e essa escória da Itália  chamada BATTISTI!

images (1),gh

Anúncios

5 comentários em “Ovo da serpente.

  1. Marina Socialista/Marxista Desvaloriza o Indivíduo

    Essa perspectiva Socialista diz que o individuo somente tem valor segurança e oportunidade, quando fizer parte de um grupo.
    A perspectiva do grupo é essencialmente ” eu e voce contra o mundo” As pessoas encontram sua identidade não em si proprias, mas no grupo que pertencem. Essa mentalidade grupal ou comunal ja se provou destrutiva a individuos e nações. Lembra-se do Pastor Jim Jones da década dos anos 70 que levou todo seu grupo de imbecis a cometer suicídio ao todo foram 900 vidas que se perderam.
    Sempre haverá pessoas incapazes de prover a si próprios e de acordo com o seu pensamento socialista, compaixão demanda um maior controle do governo e menos escolhas independentes.
    Se as pessoas acreditam que são incapazes, eles aceitarão o governo como seu mestre. Esta é a razão porque muitos candidatos políticos tentam convencer os eleitores que eles são vítimas que precisam um FORTE governo para salvá-los.
    A plataforma política dessa Serpente é uma antítesis da liberdade por diminuir a importância da responsabilidade individual e destruir a confidência em instituições do setor privado que visão a promover a liberdade. Ela oferece esperança em um governo gigante interferindo em sua vida.

    Curtir

    1. Entendo que você não está preparado e tampouco autorizado para dizer que religião alguém deve seguir!

      Como demonstra a foto de sua formatura, até seu colegas o evitam, na foto você está completamente isolado. Você é jovem, ainda dá para se tratar, procure um bom profissional na área psiquiátrica e tudo ficará bem!

      Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s