PNDH3 projeto maldito ll

 

Ontem foi apresentado o “novo” – que de novo nada tem, PNDH. As mudanças foram feitas para idiotas, trocando seis por meia dúzia.

No caso específico do aborto, a obsessão de Vanucchi pelo caso chega `insanidade. Ou ele é realmente um idiota ou, então- ele tem a mais clara convicção de que os idiotas e imbecis somos todos nós.

A mudança diz que o aborto será tratado como caso de Saúde e terá atendimento pelo SUS… Ora, isso é o mesmo que reforçar a legalização do aborto através da chantagem social que se pretende com o apelo da saúde da mulher ao mesmo em que incentiva-o.

LEGALIZAR A PROSTITUIÇÃO É INCENTIVAR PROSTITUIÇÃO INFANTIL!
LEGALIZAR A PROSTITUIÇÃO É INCENTIVAR PROSTITUIÇÃO INFANTIL!

Pior de tudo é a hipocrisia dos grandes meios de comunicação, que por estarem atrelados às tetas governamentais, especialmente às do Min. da Saúde, nada dizem e nada fazem, mesmo sabendo da opinião dos brasileiros contrária ao aborto.

Não vi, até hoje, um jornal ou uma emissora de radio ou TV, bater de frente com a legalização do aborto ou contra a profissionalização das prostitutas, MENINA DOS OLHOS,dos comunistas/socialistas de gaveta,Vanucch e Franklim (goebbels) Martins.

Prestem atenção na disposição ,na dedicação ao tema e na impressionante determinação do Ministro e de seu staff em aprovar o aborto e a legalização dos bordéis e prostitutas!

É vergonhoso.

A mídia se acovarda diante dos temas aborto e prostituição! Por que?

Anúncios

Um comentário em “PNDH3 projeto maldito ll

  1. Hoje nós vivemos em liberdade devido ao sacrifício dos nossos heróis do passado como: Joaquim da silva Xavier, Duque de Caxias, Manoel Bandeira e muitos outros, que derramaram seu proprio sangue e deram suas vidas para que futuras gerações de brasileiros tivessem acesso a armas imensamente mais poderosas do que mosquetes e baionetas: As armas da Democracia e Liberdade.
    Esses são os instrumentos que usaremos para trazer uma segunda revolução, uma revolução que se dará nos corações e mentes de 200 milhões de brasileiros que chamam o Brasil de nossa terra.
    Hoje nos somos abençoados por termos tido no passado herois que se preocuparam com o futuro de seus filhos e netos e que nos deram liberdade, a mesma liberdade que estamos prestes a perder caso o regime secular petralha que governa nosso pais tenha continuidade.
    Vamos honrar nosso herois, vamos fazer valer as palavras do nosso hino nacional que incorpora versos como: “O sol da “Liberdade” brilha no céu da pátria neste instante”. Quando desafiados a perder o que temos de mais sagrado e precioso em nossas vidas, nossa Liberdade, “Verás que um filho teu não foge a luta, Ó liberdade que desafia o nosso peito a própria morte” Não são esses os dias que vivemos?
    As gerações que fundaram o Brasil que temos hoje lutaram com muita BRAVURA para que tivessemos um futuro livre.
    Esses herois acreditavam profundamente que liberdade tbém requer bravura, se não formos bravos, não permaneceremos livres.
    Esse princípio é verdadeiro hoje, tanto quanto éra quando Joaquim Osório escreveu nosso Hino Nacional.
    Se o povo brasileiro não tiver a coragem de lutar pela sua liberdade, nós não permaneceremos livres. Nós já estamos caminhando na rua da servidão.
    Bravura não é somente um fenômeno de campo de batalha.
    Bravura é: Um trabalhador honesto, protestando os altissimos e exorbitantes impostos confiscados de seu ganho.
    Bravura é: Um estudante desafiando seu professor liberal que tenta indoutrina-lo na cultura da servidão.
    Bravura é: Um empresário arriscando uma auditoría em sua empresa por se expressar contra a intrusão do regime petralha no setor privado.
    Bravura é: Uma mulher defendendo a vida, falando entre um grupo de feministas que querem o aborto.
    Bravura é: Um reporter insistindo em escrever a verdade.
    Bravura é: Um político lutando para reformar uma poderosa burocrácia.
    Bravura é: Um soldado do corpo de bombeiros correndo de encontro ao fogo para salvar sua vida.
    Bravura é: O comitimento de um marido a sua amada esposa e a certeza que o homen com que ela se casou é um homen de honra e compromisso, um homen que reconhece que há coisas na vida que vale a pena se necessário, dar a vida para preservar.
    Bravura é: Uma pessoa participando de blogs e comentários e dizendo a verdade da maneira que vê, mesmo que a audiência não concorde com seu ponto de vista.
    Bravura é crucial, más não é suficiente para nos manter livres.
    Nós tambem precisamos de liderança.
    Nós podemos manifestar liderança diariamente em nossas vidas.
    Voce lidera quando: Voce ensina valores positivos a seus filhos e netos.
    Voce lidera quando: Voce se envolve em organizações cívicas.
    Voce lidera quando: Voce assume responsabilidades em sua organização religiosa.
    Voce lidera quando: Voce se envolve com o seu governo local.
    Voce lidera quando: Voce mobiliza os cidadões a se juntarem em protesto e demonstrações e eventos para deixar sua voz ser ouvida e expressar suas objeções a política do governo.
    Somente com bravos lideres, o movimento para salvar o Brasil, terá sucesso.
    Não pense que voce não tem força por não ter uma audiência a nível nacional. Política é primariamente local, e é localmente que precisamos colocar nosso foco para vencer, persuadindo uma pessoa de cada vez, uma família de cada vez, e uma comunidade de cada vez, em uma ocasião que temos melhores soluções do que o corrupto, imperialistico, socialista regime petralha.
    Essa é a forma que voce pode contribuir a causa que temos em comum. Seja Bravo, seja um Lider e nunca pare de lutar pelo que é correto para o nosso pais.
    Juntos traremos uma nova geração de LIBERDADE a todos.
    Agora não é a hora de dissolver os laços que nos unem, más é chegada a hora de dissolver os laços políticos que nos separam um do outro. Mesmo qdo descordamos na política, a frase: Eu sou um Brasileiro está em primeiro lugar, ela não é simplesmente uma coleção de palavras, más o encorpamento de uma idéia, uma que tem poder porque nós o povo brasileiro lhe damos esse poder.
    Vamos declarar as causas que nos unem como povo e exercer nossa obrigação patriótica e nosso dever cívico. Qdo o governo se torna destrutivo dos fins para o qual ele foi estabelecido, é o nosso direito e dever, abolir este governo e instituir novas guardas a nação que preserve nossa liberdade e nosso futuro de pessoas livres.

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s