O Brasil de Lula.

A Argentina tem do Brasil o respeito que todos os países do planeta têm e merecem.

Ai hermano, tem jeito uma graninha do BNDES?!?! heheh...
Ai hermano, tem jeito uma graninha do BNDES?!?! heheh…

Porém, do ponto de vista econômico, o Brasil é muito mais importante para a Argentina do que ela para Brasil. Mas o Brasil de Lula, enxerga de outra maneira, onde a Argentina, Venezuela, Cuba, Paraguai, África e Bolívia têm um peso maior que a Comunidade Européia e EUA juntos.

Para prolongar indefinidamente o julgamento errado que Lula tem a respeito, é suficiente uma massageada em seu ego, do tipo  desta que acaba de fazer Néstor Kirchner, ex- presidente da Argentina, “Espero que Dilma Rousseff possa continuar com aquilo que o Lula iniciou”  .

O Brasil de Lula compra bancos argentinos, empresta energia

Elogio x Dólar x Foro de São Paulo
Elogio x Dólar x Foro de São Paulo

elétrica para receber quando a Argentina for auto-suficiente (sabem-se lá quando e se um dia será), libera linha de crédito através do BNDES  de U$700 milhões  PARA COMPRA JUNTO A Embraer…

Por tudo isso e muito mais, é que o ex-presidente da Argentina, o também bananeiro Néstor Kirchner  não se constrange em manifestar abertamente , contrariando normas de relacionamento, sua deselegante torcida por Dilma e pela  continuidade das cortesias que Lula sempre fez com o chapéu alheio – leia-se dinheiro do povo.

A Argentina é, atualmente, uma mala sem alça que a politicalha

Grandes Lideres Mundiais...(aii)
Grandes Lideres Mundiais…(aii)

de Lula e Amorim fazem questão de carregar como forma de massagear o ego de “grande estadista e de grande pai DA Nação” e sua pretensão de ser- um dia-, o Secretário Geral da ONU. Difícil é saber exatamente o que fizeram para que Lula acreditasse ser um gênio da política Internacional. Fosse nos EUA, ele estaria mais para lame ducke (pato manco), mas aqui em terras petistas, ignorantes e bajuladores não se cansam de elogiar os discursos do Presidente, ora dizem que nunca na história do Brasil existiu um gênio do improviso como ele, ora alegam que a naturalidade de sua frases e comparações é digna de estudo, tal sua importância para o universo da oratória… (arrrgh) Dá até azia!

A verdade é que tentam mascarar os tropeços e gafes de Lula, que tem sempre um batalhão para dizer que Lula disse, mas não foi bem assim… Quer dizer, ele fala grandes asneiras e médias asneiras  mas se a asneira for muito cabeluda terá sempre alguém para dizer: não foi isso que ele disse..Vocês interpretaram erroneamente!

Com a palavra o "Grande" estadista Lula, o Silva!

Com a palavra o “Grande” estadista Lula, o Silva!
Assim Lula vai levando a cabo seu mandato, de gafes em gafes, de asneiras em asneiras e de escândalos em escandâlos.
Leiam e Julguem vocês a pérola de discurso que nosso Presidente, “PHD” em oratória  improvisada, fez durante a festa de formatura de novos diplomatas brasileiros:

“ A gente vai chegando num baile que tinha três caras bonitos, 50 mulheres.Depois, chegam mais 50 caras bonitos  e as mulheres vão variando. O dado concreto é que o Brasil não é mais coadjuvante”.

Alguém entendeu o sentido e a profundidade das palavras presidenciais?!? Se você não é bajulador ou empregado do Silva, óbvio que a resposta será um sonoro não!
Quem tem sorte são os estrangeiros, pois ouvem lula filtrado pelos interpretes, ou seja: Sem asneiras!

O “Cara” em matéria de improviso é um desCARAdo que não se

O caro ego de Lula
O caro ego de Lula

intimida em dizer que tem o dom da palavra… Isso lá é metáfora para dizer que o Brasil é importante?!?!

Bem que poderia ter poupado a todos desta aberração que chamaram de discurso, bastava ter ficado com a modéstia e simplicidade da ultima frase do parágrafo
Se estivesse presente riria até perder o fôlego!
Anúncios

Um comentário em “O Brasil de Lula.

  1. Um PRESIDENTE de uma NAÇÃO, é um representante de seu povo.

    O ruim é pensar que o nosso representante quase sempre não possui concordância nenhuma em seus discursos. Não deveria ter intérpretes somente em outras línguas, mas sim até mesmo aqui no seu país de origem, para que todos os brasileiros pudessem entender o que fala.
    O pior ainda, é imaginar se temos em nosso país pessoas que identificam-se com ele, idolantra-o ou então espelham-se nele. Será??????????????

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s