Dilmaneira nenhuma…

Grande Assurba
Grande Assurba

Esta foi enviada pelo meu amigo Grande Assurba…Só para relaxar!


Adquira já tua CAMISETA!

Jogue a estrelinha no lixo , venha com a gente!
Seja inteligente, fuja de gente que mente !

E tenha o direito de usar uma linda camiseta.

É gratis! Escolha a tua já :

1-Chega DILMALDADE com o povo!


2-Agora o mensalão vem DILMALETA!

Me engana que eu gosto...
Me engana que eu gosto...

3-DILMAS com quem andas e te DIRCEU quem és!


4-Contra DILMATAMENTO da amazônia!


5-É hora de DILMASCARAR o PAC!


6-Com PT o Brasil vai DILMAL a pior!


7-Eles querem DILMACHAR a democracia!

Passa pé no POVÃO..
Passa pé no POVÃO..

😯 Brasil tá cansado DILMAFÉ !


9-Mensalão , vá embora DILMAVEZ!


10-E mentira DILMAIS!

SE GRITAR  PEGA LADRÃO...
SE GRITAR PEGA LADRÃO...

11-Tão traindo Minas DILMAIS da conta!


12-Corrúptos DILMAFIGA!


13- Cuidado com o passado DILMA mulher !


14-DILMANEIRA nenhuma voto nela!


15-Vá  para Cuba DILMAVEZ por todas !

Mensaleiros DILMA FIGA..
Mensaleiros DILMA FIGA..
Um comentário em “Dilmaneira nenhuma…

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

