Lula é o Cara…

Nós Pagamos a Conta
Nós Pagamos a Conta

ENQUANTO 2009 FECHA COM UM AUMENTO DE 278% NAS CONTAS PÚBLICAS, DEIXANDO PARA ESTE ANO DE 2010 UM ROMBO DE 140 BILHÕES DE REAIS PARA O CONTRIBUINTE pagar, ouvimos notícias como:

Homenagens ao “CARA” foram compradas…

É isto mesmo, Senhores!

Recebemos em reais - Eles gastam dólares!
Recebemos em reais - Eles gastam dólares!

Em julho de 2008, a SECOM – Secretaria de Comunicação da Presidência da República, chefiada por Franklin Martins, com status de ministro, contratou por R$ 15 milhões anuais o Grupo CDN, uma das maiores empresas de comunicação do país, para cuidar da imagem do Lula exterior, embora no contrato reze que a imagem a ser cuidada deveria ser do Brasil.

Associada à Fleishman-Hillard, outra gigante das relações públicas internacionais, com mais de 80 escritórios no mundo, a empresa contratou:

7 (sete) jornalistas sênior, com salários mensais na casa dos R$ 20 mil, fluentes em inglês, espanhol e francês.

Finalidade:

1º – Criar a marca “LULA ESTADISTA”;

2º- Colocar a marca “LULA ESTADISTA” em destaque na mídia mundial.

Lá vai nosso Dim-Dim!
Lá vai nosso Dim-Dim!

Segundo opinião de especialista em marketing, não se sabe da existência de outro estadista no mundo a contar com tal estrutura, por esse motivo, os gastos não param por ai.

Uma das incumbências da empresa contratada consiste em convidar jornalistas de renomados jornais mundo a fora a visitarem o “Bréssil”

Aos jornalistas convidados, o pacote de agrados incluía, até onde se sabe, de passagem aéreas gratuitas à hospedagem 6 estrelas (5 + uma que era a do PT), de bons restaurantes a locomoções dentro do Brasil (leia-se turismo). Afinal, o jornalista era convidado de ninguém menos que ‘ O CARA”,!!!

– Sr. Repórter, quer passear no “Bréssil”? Quer me entrevistar? Eu sou o Cara, eu pago a conta e, olhe… Se quiser fazer uma entrevista exclusiva não se acanhe. É só falar…Mando te buscar!

Eu mereço, CUMPANHERO! Vocês são tão  "BÃONZINHOS"
Eu mereço, CUMPANHERO! Vocês são tão "BÃONZINHOS"

Os resultados foram simplesmente espetaculares. Em 2009, Lula concedeu 114 entrevistas, das quais 43 exclusivas para as maiores redes de comunicação internacionais e para os maiores jornais e revistas, oferecidas tanto no Brasil quanto no exterior.

Agora fica fácil entender o motivo de tantas homenagens diante uma crise mundial em que Lula aparecia como se tivesse reinventado Brasil!!!

Frente a tudo isso, fica fácil entender a razão pela qual o

O povo... Ora, o POVO só serve para votar!
O povo... Ora, o POVO só serve para votar!

premiadíssimo Lula, no ano da grande crise, saiu maior do que o Brasil, em termos de imagem internacional. A pauta era essa mesmo.

Mais uma  farra, a FARRA DAS HOMENAGENS!

Lula: – Vou continuar viajando até o dia 31 de dezembro à meia-noite. Até lá, a festa é minha.

“Os países que mais incensaram Lula foram os Estados Unidos da América, onde Obama o chamou de meu cara. A Espanha, cujo maior jornal elegeu o presidente brasileiro Homem do Ano, assim como a França, onde o periódico mais importante escolheu Lula como o personagem de 2009. E também teve a Inglaterra, onde o Financial Times identificou o brasileiro como um dos líderes que moldaram a década.” (Fábio Campna) “http://www.fabiocampana.com.br/2010/01/uma-super-estrutura-para-vender-lula/

LULA na farsa das HOMENAGENS COMPRADAS por FRANKLIM MARTINS, com o dinheiro dos brasileiros, fez com que o resultado o País fosse o esperado o já esperado  “NADA”.

O Brasil nada lucrou com essa farra que só fez crescer a conta pública.

Resultado da FARRA:

Segundo Ray Pinheiro, “graças ao apoio à Ahmadinejad, até a Al Jazeera trombeteou que Lula resolveu os problemas das favelas do Brasil.

Haja espaço para a arrogância e o narcisismo de Lula. Mas em

Fazendo as Contas -QUEM PAGA?
Fazendo as Contas -QUEM PAGA?

termos práticos, o que o Brasil ganhou com isso? Os Estados Unidos compraram 45% menos produtos e serviços brasileiros no ano que passou. A Espanha reduziu as suas compras em 34%. A França importou menos 33%. E a Inglaterra cortou em 9% as compras do Brasil. O resultado final é que os países que transformaram Lula em sucesso global compraram U$ 15 bilhões a menos em 2009.

Vale ressaltar que a maior “lambeção” para cima de Lula foi a protagonizada por Sarkozy e a sua linda concubina. Pois é. Além de um superavit de mais de U$ 1 bilhão para a França, o francês quase fechou uma venda de U$ 10 bilhões em caças que nunca voaram além da Provence. Como o interesse de Lula e do PT é apenas o discurso interno, números são apenas um pequeno detalhe.


Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s