O show de horrores dos bonecos está para acabar!

fantoche/boneco de ventriloquo
fantoche/boneco de ventriloquo

Boneco por boneco, nenhum engana mais que o outro…

fantoche/boneco de ventriloquo
fantoche/boneco de ventriloquo

Cúpula petista pretende manter Lula nos palanques da Dilma, ao mesmo tempo em que tentam melhorar postura da candidata. Sua postura de candidata, cada vez mais recheada de gafes e deslizes, que se repetem cada vez mais à medida que seu palanque se esvazia das presenças de Ministros e de Lula!

Por sua vez, Lula ao prometer fincar presença na campanha de sua candidata, devera se afastar cada vez mais da Presidência. Assim, como Presidente, sabemos que não fará falta alguma ao governo Brasileiro e, muito menos, à administração do País.

xiiii....Escapou!
xiiii....Escapou!

Costumam-se dizer que Dilma não passa de um boneco de ventríloquo do Lula. Isto é verdadeiro!

A cada dia de sua campanha, noticias dão conta de sua inaptidão para a política, de sua total ausência de senso temporal para a exposição de suas idéias e propostas – caso da sua sugestão para a chapa DILMASIA, que sugeria a indecente e aética proposta de que os mineiros fossem estimulados a votar nela, candidata PT, e em Anastásia, candidato ao Governo pelo PSDB.

Sua proposta foi de pronto rechaçada pelo próprio Anastásia , e depois de instalado o mal-estar, levou de brinde a  irritação ao seu aliado e também candidato Hélio Costa – PMDB/MG, que para dar o troco à altura ameaçou-a  com a criação da chapa SERRÉLIO (Serra e  Hélio).

Gafes como troca de nomes é freqüente, basta um microfone na mão e lá vão bombas e mais bombas com ogivas a base de gafes. Recentemente  Dilma se referiu ao Ministro da Educação , Fernando Haddad,  trocando seu nome para Paulo Haddad…Dias antes,  ela mudou o nome do presidente do Jockey Clube de São Paulo, Márcio Toledo para Márcio Botelho.

Trocar nomes de cidade é sua especialidade. Já trocou nomes de cidades mineiras (Estado onde nasceu), trocou nomes de cidades do Ceará…Realmente ela é um desafio para os marqueteiros!

É, também, agora sem sombra de dúvidas, um BONECCO DE VENTRÍLOQUO…Mas e Lula?!?!

Familia Gafe...
Familia Gafe...

O lula, sem medo de exagerar, não seria o mais clássico exemplo de Boneco de Ventríloquo da história do Brasil?

Deixando-se de lado a hipocrisia de evitar a análise das asneiras que saem de lula, todas as vezes em que abre a boca, encarando a

Dilmarionete
Dilmarionete

realidade de que seu vocabulário chulo e suas comparações infantis, que misturam  e comparam remédios com economia, futebol com política mundial, alho com bugalhos, povo com porcos, falas e atitudes  inaceitáveis para um Presidente, alguém –em sã consciência , alguém  com um mínimo senso político,  TERIA ALGUMA DIFICULDADE em,  facilmente, identificá-lo  como o maior boneco de ventríloquo na história deste país?!?!?!!

Lula é e sempre foi um desastre do improviso, sua capacidade reside na facilidade de encantar uma parte dos  brasileiros ditos cultos,que fazem vistas  grossas á sua falta de educação,  e aos brasileiros sem educação, que não se preocupam com  Educação! Ambos hipnotizados e/ou seduzidos  pelas promessas facilmente jogadas ao acaso  por Lula, ágil e sem o mínimo pudor quando se trata de fazer cortesia com chapéu alheio(leia-se: do erário ou dinheiro do povo).

Lula é o resultado de uma Experiência bem sucedida da engenharia de marketing político!

Lula conta com um grupo de experientes operadores de “arames” de bonecos. Concluam:

Patrocinadores do Show de fantoche!
Patrocinadores do Show de fantoche!

O que tem feito Franklim Martins senão dar voz ao boneco Lula?!?!

O Que tem feito Celso Amorim senão comandar os arames que comandam as pernas do boneco, determinando em que direção caminhar?!

O que tem feito Marcio Thomas Bastos, Tarso Genro e AGU, senão maquiar e untá-lo com os óleos escorregadios da impunidade, de forma à  dar  sempre uma nova cara ao Boneco Lula, tornando-a diferente em cada fase do show, ou mudando-a conforme a conveniência do momento?!

O que fez e tem feito, até agora, José Dirceu e seus aloprados e mensaleiros senão garantir, patrocínio para manter o espetáculo Lulistico de portas abertas,  funcionando?

O show de vê continuar! Claro que não.Este Show da Aberração Custa Caro ao Erário!

Lula o Boneco, é um produto de terceira ,magistralmente transformado pelo marketing em produto de consumo  de alta aceitação! Um boneco que depois de comprado por descuido, só poderá ser trocado passados quatro ou oito anos!

O show não pode continuar!
O show não pode continuar!

O boneco Lula é “comprado” não por suas qualidades (quase que inexistentes), mas pelo pacote de promessas e facilidades que acompanha o produto, que seduzem e encantam  grande parte dos incautos consumidores!


Lula , o boneco, é como aquele produto que custa 1 centavo, que você não precisa, que não faz falta, porém num momento de descuido… Pronto!  Você pode acabar por comprá-lo, pois ele oferece sorteio de casa, supermercado pelo resto da vida, salário vitalício, pensões, mansões, land- rover, cartão corporativo sem limite e outras bugigangas que para ingênuos,  desonesto e aproveitadores de plantão é sonho de uma vida melhor, mesmo vendendo a alma para o capeta!…

Quanto ao  boneco…Ora, quem se importa?


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