Internet para militância do PT-quem paga conta é você

Projeto de lei aprovado nesta quarta-feira, 7/04/10, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado proíbe a interrupção abrupta do fornecimento de energia elétrica, água e outros serviços públicos, como telefonia, para famílias de baixa renda, casas de saúde e hospitais, escolas, presídios e centros de internação de menores, ainda que estejam inadimplentes.

“É preciso a manutenção mínima das atividades realizadas e  a saúde das pessoas atingidas” defendeu o Senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) AUTOR DO PROJETO.

AUTOR DO PROJETO
Carlos Valadares

SIMPLESMENTE POPULISTA E IRRESPONSÁVEL!

A LEI DA NATUREZA: ALGUÉM TEM PRODUZIR!

Essa conta da inadimplência, subsidiada pela irresponsabilidade eleitoreira e populista, combinada com o velho habito brasileiro de se fazer cortesia com chapéu alheio, vai estourar la na frente…Quem pagará a conta como sempre será a já combalida classe média, provavelmente com aumento ou criação de um novo imposto!

Defender a continuidade de fornecimento de energia, luz água e telefone para hospitais, delegacias, centros educacionais é uma coisa, plausível até, e de fácil “digestão” para os brasileiro que, infalivelmente, pagarão o pato, digo a conta!.

O que não se aceitará, é pagar a conta da inadimplência da telefonia do povo do bolsa família, ou do povo de baixa renda, aceitar que telefone e acesso a internet sejam taxados como coisa de primeira necessidade, em época eleitoral em que o PT arregimenta , às claras, um exercito de 900 mil militantes para invadir a net com sua campanha virtual de apoio à Dilma.

Nem Goebells, em seu melhores dias, foi tão criativo. Em sua época  a falta de escrúpulos e a propaganda eficaz permitiram a Goebbels contribuir de maneira muito significativa para o êxito do Partido Nazista em seu percurso para a “tomada do poder”, em 1933, bem como para a aceitação do regime. Ministro da Informação e Propaganda e presidente da Câmara de Cultura, impôs a política da “Gleichschaltung” (equiparação), obrigando os meios de comunicação social e as instituições culturais a difundir o ideal nazista !

Hoje, se Goebells fosse vivo, não precisaria obrigar meios de Comunicação. Bastaria um Notebook de 500 reais, a certeza que não desligariam o telefone e nem a internet da turma do bolsa família, uma promessa de benesses para a militância e ..BINGO! Está equipado o exército de 900 mil internautas tão propalado pelo PT!

MAIS UMA ARMAÇÃO QUE TENTAM PASSAR DESPERCEBIDA, POR BAIXO DO PANO, ARQUITETADA NA CALADA DA NOITE – PT e seus aliados não dormem quando o assunto é tirar proveito!

Internet para militância —quem paga conta é você

A internet será uma peça chave nas próximas campanhas

Marqueteiro do Barack Obama
marqueteiro caro do Barack Obama

eleitorais, e o Partido dos Trabalhadores (PT) sabe bem disso. Tanto que, na hora de montar sua estratégia de campanha pela internet, o PT vai contar com a ajuda do especialista Ben Self.

Nas últimas eleições americanas, Self foi assessor sabe de quem ? Barack Obama. Isso mesmo.

Anúncios

2 comentários em “Internet para militância do PT-quem paga conta é você

  1. É PRÁ REFLETIR COM CARINHO!

    Não sei se sabem , mas se for uma conversa séria, confesso , converso com qualquer pessoa!

    Independentemente de ideologia , seja ela religiosa , política ou ideológica.

    Sendo assim conversava com um petista, ou melhor , na realidade Lulista, admira muito a gestão do Presidente.

    Mas algo me intrigou, disse votar no Serra e curioso perguntei o motivo!

    E assim me contou:

    Sabe Assurba, existem três formas de chegar ao poder!

    DISPUTANDO, LUTANDO E GUERREANDO.

    Serra “disputou o poder”, sempre agiu assim mesmo na época da ditadura na UNE ,etc.

    Lula sempre ”lutou pelo poder”, enfrentou a polícia , fez piquetes , encabeçou passeatas, defendeu classes , enfim !

    Dilma “guerreou pelo poder”, pegou em armas , organizou seqüestros, assaltos ,enfim foi guerrilheira!

    Respeito quem disputa e luta pelo poder, são coisas normais ao meu ver, mas guerrear pelo poder me causa medo, receio! Como diz o ditado “quem andou de bicicleta pode ficar tempos sem andar, mas nunca esquece”.

    E meu medo é que “guerreie novamente para se manter no poder”, use a força ou outros meios anti democráticos a exemplo de Chaves!

    Oras, admiro a gestão Lula, mas era ao meu ver uma pessoa flexível, jamais iria querer perpetuar-se no poder, respeitaria a Constituição , e esta respeitando, tanto é verdade que Dilma esta aí!

    Mas confio nele , mas não em Dilma! Tenho receio dela, medo que dê um rumo errado ao país caso vença, e você entendeu o porque!

    Ela jamais vai ceder no final do mandato as portas para Lula numa nova gestão, por mais que possa vir a dizer que vai!

    A sede pelo poder fala mais alto, e calculando o tempo de oito anos, jamais teremos Lula de volta!

    O Brasil pode perder muito com isso , mais quatro anos ele vai estar com 69 anos, em grande condições de disputar novamente.

    Mas em oito, vai estar?

    E se ela resolver agir como Chaves , usar a força para permanecer! Como ficamos, quatro, oito anos e quem sabe até mais , preocupante não!

    Já passou isso pela tua cabeça?

    Votando em Serra , que creio que até fará um bom governo, pois vai quer com certeza reeleição , terá pela frente após quatro anos um osso duro prá roer , o “Lula” , aí sim vamos ver como é que fica!

    E de outra forma , Lula nunca mais!

    Estranha agora porque voto em Serra?

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s