De CUT à Bebel: Muitos interesses!

O SONHO DE PERPETUAÇÃO DE BEBEL E DE SUA APEOESP!

A depender das conferencias Nacionais de Comunicação e Direitos Humanos, ENCERRADO na ultima quinta feira, com a participação do Presidente Lula e de mais 3 mil sindicalistas, além de presidentes de ONGs, que votaram e aprovaram para deleite e conveniência próprios, projetos tão ridículos e infantis na área da Educação, Bebel da APEOESP E A CUT serão, em caráter vitalício as “gestoras nacionais da educação”.

professores queimam livros
professores queimam livros

Como não poderia deixar de ser, quando se reúnem tantos saudosistas jurássicos castrogüevarianos, as propostas e projetos propunham, 10 entre dez, o domínio e a supervisão do Estado na Educação Nacional e o fim do ensino privado por entenderem que este seria de péssima qualidade, pois não abdicavam de seus “altos” lucros em detrimentos da qualidade!

Os bem pagos sindicalistas, os dependentes do farto teto governamental, oportunistas vermelhos de plantão e, ainda “vagabundos” e demais interessados na fartura que a ideologia vermelha Lulista pode proporcionar em época eleitoral tão propícia a benesses, não deixaram por menos: Até as escolas municipais e estaduais foram relegadas à terceiro ou quarto papel. Sem autonomia, pois seriam, conforme proposta dos Lulomaníacos, dirigidas pelo “conselho da Sociedade Civil Organizada” (leiam-se sindicatos e associações como CUT, APEOESP). Estes Conselhos seriam responsáveis até pelo currículo ser adotado por Escolas publicas e privada…

BEBEL-15 ANOS SEM LECIONAR.. A alegação dos Lulomaniacos ou Castrogüevarianos sobre o  ensino Particular ser de baixa qualidade é mentirosa e tendenciosa, pois os ditos educadores e especialistas em educação sabem que o ranking do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (sinaes, APRESENTA GRANDE NUMERO de instituições privadas muito bem classificadas. A mesma avaliação apresenta Escolas Federais que nem deveriam abrir suas portas, tal a péssima qualidade do ensino e do corpo docente que, em certos casos nem existe, exemplo disto é o das Universidades Federais do Vale do Jequitinhonha, inaugurada por lula sem

(Bebel 15 anos sem lecionar)

corpo docente contratado… Não é piada!

Nos Países desenvolvidos, o poder público estimula investimentos privados no ensino superior. No Brasil, devido à ideologia retrógrada do Presidente, o incentivo é dado à CUT (central única dos trabalhadores, militantes de agremiações partidárias e ONGs, todos sustentados com por dinheiros governamental, oriundo dos impostos escorchante que solapam o orçamento de todos brasileiros, indistintamente! Estes Sanguessugas serão os gestores da Pasta da Educação (também não é piada)!

(“Presidente não cita SP, mas diz que paralisações ajudaram a melhorar ações do governo

Sobre as multas que levou do TSE por propaganda antecipada, petista ironiza e diz que precisa se “conter” durante os seus discursos”    extraído do   – site da Bebel”

“Num reacado a Serra, Lula elogia greve dos professores” (blog da Bebel/APEOESP)

Lula incentiva a greve de SP
Foto extraida do site da Bebel

Ave Lula!

(baseado no editorial do ESTADÃO)

-Todas as fontes citadas-

Anúncios

2 comentários em “De CUT à Bebel: Muitos interesses!

  1. Mas, só pode ser piada.
    Professores queimando livros?? Só pode ser o fim.
    O fim do Brasil, o fim desses professores!
    Enquanto nós jovens lutamos por uma vida de valores, de cultura, nos esforçamos pra tornar nossos sohos possíveies, há seres brasileireinhos que clamam pela derrota da EDUCAÇÃO!!!!!

    ESTÃO QUERENDO QUE NOSSO PAÍSE SE TORNE O QUE?!!! UM LIXO, SÓ PODE!

    QUE IDEOLOGIA é essa que essesseguidores lulistas seguem??

    Conheço jovens sonhadoras, que acordam de madrugada, ganham salários baixos, amam a educação, gastam o que recebem afim de ensinar verdadeiramente seus alunos. Trabalham dois períodos, justamente pelos salários serem baixo. Enquanto isso, o presidente idolatra as greves. Acredito que foi um equívoco dos repórteres chamarem essas pessoas que queimaram livros de PROFESSORES.

    PROFESSOR, é um mestre. É aquela pessoa que sonha, e ACREDITA EM UM MUNDO MELHOR, A PARTIR DA EDUCAÇÃO!

    COMO MONTEIRO LOBATO MESMO DISSE:::

    ” UM PAÍS SE FZ DE HOMENS E LIVROS”

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s