Bolsa Netinho

Afanada de 600 mil reais para os netinhos!! Mas com Cartão Corporativo não vale, Dona Marisa…Essa grana é nossa!

O gabinete de Segurança Institucional se empenha na  um dos ricos netos de Marisa Lulacoordenação de abafar o endereço de 650 mil reais que sumiram pelas mãos da Sra. Marisa Letícia da Silva, na utilização de seu poderoso cartão corporativo. O sigilo sobre o caso é questão de “segurança nacional”, conforme defesa do Sr. Jorge Armando Felix, ministro-chefe do GSI, sabedor que a segurança é muito mais um grau de garantia porque é relativa, está sujeita a vulnerabilidades.

A verdade é que a esposa do presidente do governo mais corrupto da história da República desde D.João VI desembolsou, em dinheiro vivo, nada menos que R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), que foram recolhidos aos cofres da Brasilprev e incorporados ao seu balanço de 2007, para a aquisição de três planos de “previdência junior” para garantir o futuro de seus três netinhos.
A senhora Marisa Letícia, a que entrou muda e certamente sairá calada do Palácio do Alvorada, usufrui a bel prazer das facilidades que a blindagem oficial propicia, mas que é relativa pois informações vazam. Lamentavelmente, a família da Silva que se tornou patrimonialmente poderosa em tão pouco tempo de reinado, ainda conta com a simpatia de uma legião de brasileiros sem emprego, sem moradia, sem educação, sem saúde, mas portadores do cartão da corporação dos miseráveis do país.
É importante refrescar a memória da sociedade. O SEBRAE é presidido pelo Sr.Paulo Okamoto, identificado e conhecido como o contabilista do poderoso chefão, o chefe da infeliz nação brasileira, eleito por um contingente que o permitiu fazer do Estado Democrático de Direito uma grande farsa que envergonha os homens e as famílias que prezam pela construção de um grande destino para nossa Pátria.

E aí? Fica por isso mesmo?

Com a palavra o MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL!

By Luiz Fernando

Salário de presidente honesto não dá para isso!

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s