PT – Quem tem medo da verdade?

DilmaA candidata Dilma ao dizer em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo: “Acabamos com a figura do “engavetador-geral”. Onde está o engavetador? A União não engaveta mais nada.”, dando à entender que não teme debater ética,   deixa-nos   a suficiente e   plena certeza que a candidata e seu guru  Lula  não fazem questão de que o povo saiba dos crimes cometidos por seus correligionários.

Observemos:

Qual foi a posição do Presidente do Brasil ao saber que os crimes do mensalão eram “arquitetados” na sala ao lado de seu Gabinete Presidencial pelo chefe da quadrilha do mensalão, José Dirceu, seu amigo e Ministro?

Nada, nada alem do apoio moral e um ombro amigo para Zé Dirceu após sua renúncia!

Empenho na apuração: Zero!

Com relação ao cargo na Casa Civil substitui seis por meia dúzia: nomeou Dilma para o lugar vago deixado pelo amigão José Dirceu, já acusado de ser o CHEFE DA QUADRILHA DO MENSALÃO.

mensaleiros

A PARTIR DAÍ A “enxurrada” DE Escândalos NÃO PAROU MAIS.  Denuncias de corrupção de seus “amigos e apadrinhados” que não deveria acontecer jamais, passaram da periodicidade mensal para semanal e às vezes até diária, fazendo com que o “exército” da blindagem de Lula e a AGU, passassem a trabalhar quase que 24 horas por dia, provocando cenas, em alguns casos, hilárias como aquela do Top-Top da Janela.                                            (http://www.youtube.com/watch?v=LPyJyjgmwSs&feature=player_embedded)

Marcio Thomas Bastos ou o Santo protetor de LULA, como excelente jurista que é, prestou ótimos serviços ao seu cliente ilustre, mas um triste e lamentável desserviço ao povo brasileiro. As saídas jurídicas, providenciadas por Bastos, evitaram que Derrubassem Lula, nem tanto pelo seu brilhantismo alavancado pela poderosa máquina do Planalto, e mais pela inércia da oposição sem tradição nesta área.

Não temer falar sobre ética não é fala verossímil do jargão do PT e muito menos de Dilma, que acaba de sair da ex-sala de Zé Dirceu, onde tantas tramas foram tecidas.

Mas qual o motivo de tão propalado destemor à discussão da é tica, justamente com o Ex- Governador de São Paulo, José Serra, que no tema ética sai com aprovação próxima dos noventa pontos?

Churrasco do Lula

O motivo é simples e já foi cantada a bola pelo Supremo Lula: “Até dezembro a festa é minha” e “Eu sei que o mensalão tem que ser melhor investigado e apurado, mas enquanto for presidente.. Não contem comigo”.

Esta duas frases de Lula sintetizam o apreço que seu governo e aqueles que se protegem sob suas asas protetoras, nutrem pelas instituições e pelas leis que se comprometeu a defender ao assumir seu mandato como Presidente do Brasil.

A dupla Lula e Dilma não temem tribunais, para estes dois Sentarem-se ao lado de seu churrasqueiro preferido, saboreando uma pinguinha com Cambuci, como aprecia o Lula, e um chourizzo argentino, sentem-se tão à vontade como se estivessem “papeando” no STF, onde indicou oito dos onze Ministros daquela Corte.

STF -ESPERANÇA DOS BRASILEIROS! Os aloprados e mensaleiros, com a inércia observada nas altas Cortes do País, aliada à submissão do Legislativo, obtida a custas de favores, conchavos e chantagens econômico/financeiras, caso do legislativo, não serão julgados nem se, por hipótese, caso Dilma vença desta feita e se reeleja de outra.

Engavetar para que? Com Blindagem tão eficiente, combinada com a banalização dos crimes contra o erário, que atualmente acontecem diariamente, sem que aparentemente nada aconteça, de modo a anestesiar a  a já combalida indignação popular… Quem têm medo da Verdade?

Anúncios

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s