Não basta ser brasileiro, tem que amar e respeitar!

Este é o meu país,  por ele eu luto , e  por ele eu choro. Eu e você somos transitórios, em nossa efêmera passagem cumpre-nos tentar o melhor para este território no qual  deixaremos nossas sementes.

As ervas daninhas devem ser identificadas e juntamente com os
parasitas postos de lado.

Nossa determinação jamais estará a venda, nossa dignidade e moral não podem ser reduzidas  a moeda de troca. Bolsa pobreza ou bolsa milhão não está em nosso jargão.

O maior egoísta é aquele que se vende, pois pensa somente em si em detrimento da nação.

Não pertenceremos a partidos e tampouco a agremiações. Nosso norte será sempre o bom senso,  respeito ao bom caráter, á honra e a dignidade como pressupostos inerentes a  todo  cidadão.

Recuar em nossos princípios somente para tomar embalo para novas investidas.

Este governo  banaliza os crimes cometendo-os quase que diariamente, apenas com o intuito de desmoralizar os órgãos que deveriam apontá-los  e julgá-los.

Não desanimem, continuem exercitando continuamente sua indignação. Não esqueçam que os rios só podem correr para o mar . Ninguém, por maior que seja seu poder,por maior que seja sua circunstancial aprovação,  conseguirá Inverter ou subverter a ordem natural das coisas e tampouco o espírito de liberdade e justiça latentes em cada Ser Humano.(jb)

http://www.youtube.com/watch?v=JUdJom82278&feature=related

Anúncios

2 comentários em “Não basta ser brasileiro, tem que amar e respeitar!

  1. Pingback: O TOMBO DO SACY
  2. “Todo o poder emana do povo”. Essas são as palavras de abertura da Constituição brasileira, a moldura para um povo auto-governado e livre de decretos arbitrários de um ditador soberano.
    A nossa constituição é como uma planta baixa para a nação e deve ser seguida e obedecida pelos nossos representantes eleitos e os apontados ao cargo de poder, como um guia para a construção e preservação da nação brasileira.
    A nossa constituição representa um desafio para um governo despótico e para todos aqueles que pensam que pessoas ordinárias devem ser comandados por aqueles em posição de poder ou qualquer que seja o motivo que exalta uma pessoa a ter um ofegante senso de importância.
    Enquanto os Reis e Rainhas do passado se desbotaram dentro da névoa da história, o princípio de direito divino dos Reis de imporem seus desejos as massas, hoje em dia em nosso pais, ainda esta vivo nas presunções rampantes daqueles que se consideram consagrados ao ponto de impor suas noções à outros.
    A nossa constituição é o maior obstáculo para aqueles que querem impor suas presunções ao povo e não é de se ficar surpreso que alguns lideram o caminho na denegração, solapando e evadindo as leis da constituição.
    Não é uma coincidência que aqueles que se vêem mais espertos ou nobres do que o resto do povo, estão na liderança daqueles que procuram erodir as restrições constitucionais ao poder arbitrário do governo.
    Como pode nossos “melhores” impor sua sabedoria superior e virtude sobre nós? Quando a constituição interfere com seus planos, dando-nos provisões e segurança de um sistema baseado em um povo que se auto-governa?
    Para obter seus desejos, a elite do regime petralha usa o estratagema de erodir e desmantelar a constituição, um pouco de cada vêz, de uma forma ou de outra, mentindo até que a mentira se torne uma verdade, os fins justificando os meios, justiça social. A idéia de proteger os pobres, os miseráveis não passa de um disfarce para encobrir a verdadeira missão deste regime. É uma alegoria muito engenhosa criada por Karl Marx: “De alguns de acordo com suas possibilidades, para outros de acordo com suas necessidades”, usam a re-distribuição de renda como uma metáfora para manterem-se no poder. Essa operação maquiavélica do regime funcionou com precisão infalível. Esse sistema Marxista ao longo do tempo não funciona, é como um pai preguiçoso que acha mais fácil concordar com os caprichos de uma criança mimada, do que ser firme e lhe ensinar a praticar virtudes da honestidade, integridade e trabalho duro. Esse sistema esta desencadeando uma mortal sequência de fatos, com implicações devastadoras para o futuro desta nação.
    O pêndulo esta oscilando. Estamos começando a perceber os perigos das ações destrutivas deste regime. Estamos começando a sentir a necessidade de restaurar nosso pais as suas origens de ordem e progresso, de Liberdade e Prosperidade.

    por:Ed Camargo

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s