Ciro estuda apoiar Serra

Ciro Gomes (PSB-CE), poderá apoiar José Serra. Seu irmão e governador do Ceará, Cid Gomes (PSB-CE), vai conversar nos próximos dias, com o presidenciável José Serra (PSDB), sobre o assunto.

Segundo o jornalista Claudio Humberto, o presidente da Federação das indústrias de São Paulo,Paulo Skaf (PSB-SP), fará uma reunião nos próximos dias com o presidenciável, José Serra(PSDB e o governador do Ceará, Cid Gomes(PSB). Eles vão conversar sobre a possibilidade de Ciro Gomes (PSD), apoiar José Serra para a presidência da república.

Na última pesquisa do Instituto Datafolha Serra ficou 9% acima de Dilma. Recebendo os votos de Ciro( 11% na última pesquisa)poderá disparar na liderança da disputa eleitoral e vencer no primeiro turno.

No dia 9 de março, Ciro Gomes (PSB), ao ser indagado se endossaria uma aproximação do PSB com o pré-candidato a presidente da República pelo PSDB em 2010, o governador de São Paulo José Serra, respondeu:”Como diria a negrada da Praça do Ferreira, tô ficando é velho e não doido. Não se sabe se ele mudou de idéia e ficou doido…

Revoltado com o tratamento dado pelo PT, Ciro Gomes declarou: ” O PT está acostumado a tratar seus aliados como se fossem seus empregados e a destratá-los, como faz com o PC do B”. Ciro é uma incógnita e pode causar estragos no PT de Dilma Rousseff. Descartado pelos petistas, ele busca o poder. Parece não se importar com o partido ou ideologia.

P/Jorge Roriz

Anúncios

Um comentário em “Ciro estuda apoiar Serra

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s