PNDH3 – PROJETO CRIMINOSO!


Prostituição Infantil

Jovens brasileiras não podem ser alvos da estupidez deste projeto assinado pela Ministra Dilma e pelo Lula, presidente do Brasil, mesmo que Lula continue afirmando que não leu..Isso não muda em nada sua omissão e não o isenta da responsabilidade de seus atos!
Pedimos o apoio de todos os brasileiros para que juntos possamos impedir esta grande afronta que fazem a moral e aos bons costumes!

Não é coerente travar uma luta contra a prostituição infantil  e assim que completem 16 anos  darmos de “presente” o registro na carteira profissional como prostituta.

Alemanha, Holanda e mais alguns países tem prostituição legalizada.

Os costumes, a cultura e a moral são diferentes. Nenhum país pode sequer pensar em importar leis criadas sob a luz de outras culturas. Imagine levar bolsa família para a Holanda ou levar o MST para a Alemanha. O que seria de Genuíno da cueca lá na Alemanha?

Em qualquer país do Mundo, seja ele rico ou pobre, o motivo que leva a prostituição será sempre a ausência de assistência e oportunidade. Em qualquer lugar do mundo a prostituição será sempre excludente e humilhante.

Ao ver uma prostituta morando bem, com um carrão na porta, freqüentando ótimos lugares, muitos acreditam que ela tenha se dado bem na vida. Será?  Onde está a família? Onde estão os amigos? Quem quer ser filho de prostituta?

Anúncios

Um comentário em “PNDH3 – PROJETO CRIMINOSO!

  1. Eu acho uma vergonha um presidente dizer que não leu o que assinou, isso não justifica, eu tenho certeza que ele tinha e tem conhecimento de toda essa canalhice.
    O brasileiro que tiver vergonha na cara e ama a família, com certeza não votará em ninguém do PT. Partido Terrorista

    Curtir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE - OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s